banner institucional

Quando Levi Strauss, em meados do século XIX, resolveu costurar sobras de lona e transformá-las em calças para vender a mineradores, não imaginou que o jeans seria o sucesso que é até hoje. Geração após geração, o uso desse tecido é intensificado, variando somente formas e modelos. Moderniza-se sempre, mas nunca perde sua essência.

Quando associamos o Colégio Nobel ao jeans, queremos dizer justamente isso: o tempo passa, as transformações do mundo acontecem e nossa escola segue firme e forte, adaptando-se e renovando-se, sem parar nunca.

Sem parar. Essa até poderia ser a nossa filosofia. São tantas as atividades, como cursos extras, complementares; eventos sempre contextualizados; tantos os projetos inovadores, como a formação bilíngue para a educação infantil e para o ensino fundamental que fica bem claro, como você poderá ver ao conhecer melhor a nossa escola: o Nobel não para!

Portanto, ao escolher a escola de seu filho, leve em consideração toda a nossa solidez. A qualidade de ensino que nunca saiu de moda. O material didático, que é atual e renovado. A estabilidade dos professores, com 5, 10, 15 e até mais anos de casa. As monitorias, os plantões e cursos extras no contra-turno, as atividades esportivas e culturais o tempo todo. São mais de 28 anos de movimento e interação.